Tag Metalizada | Gráfica Atual Card

Tag Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é uma Tag Metalizada?

A Tag Metalizada é um impresso normalmente utilizado junto a produtos, como roupas, brinquedos e artesanatos, por exemplo, contendo informações sobre os itens. O efeito metalizado deve-se ao uso do papel supremo metalizado, que traz um brilho especial para o material.

Como imprimir Tag Metalizada com a Gráfica Atual Card?

Para criar a arte gráfica da Tag Metalizada, faça o download do gabarito e utilize as margens e indicações durante o processo de criação. A diferença é que, para que o efeito metálico seja aplicado somente em algumas áreas do produto, é preciso enviar, além da arte gráfica, uma máscara metalizada, na qual devem ser indicados (na cor preta) os elementos que não deverão apresentar o brilho metálico. Se desejar que o efeito seja aplicado em toda a extensão da frente do produto, não será necessário enviar a máscara.

Por que imprimir Tag Metalizada em uma gráfica online?

Na Gráfica online Atual Card você encontra Tag Metalizada com o melhor preço do mercado gráfico e muitas outras opções de impresso para você oferecer aos seus clientes materiais diferentes e aumentar as vendas da sua revenda gráfica. Faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos