Tag Supremo | Imprimir Tag online | Gráfica Atual Card

Tag Supremo 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Papel couchê 250g e 300g, Reciclato 240g, Supremo e Supremo Metalizado 300g
Colorida na frente e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Tags com verniz localizado, Verniz total frente, laminação fosca ou sem cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais


Acabamento incluso de furo, e opcionais de refile e verniz acima de 30%

Como fazer Tag Supremo 300g?

Para fazer Tag Supremo 300g é necessário utilizar as cores da identidade visual do seu cliente, inclua apenas as informações importantes e aproveite o espaçamento do material para distribuir os elementos de forma harmônica, otimizando a legibilidade. Durante o processo de criação, utilize o gabarito disponível na loja e a paleta de cor CMYK. Agora é só soltar a sua criatividade!

Para quem revender Tag Supremo 300g?

A Tag Supremo 300g é um material sofisticado que possuí a superfície lisa e a frente extremamente branca, o que torna as cores impressas mais vivas. É o material perfeito para revendedores que buscam conquistar o cliente por meio da alta qualidade de impressão!

Por que comprar Tag Supremo 300g na Gráfica Online Atual Card?

Aqui você encontra Tag Supremo 300g impressa Sem Verniz ou com Laminação Fosca, com Furos de 3mm ou 5mm, e em três tamanhos diferentes 4,5x5cm, 8,8x5,08cm e 17,9x82cm. O material perfeito para você personalizar da forma que o seu cliente preferir! Aproveite a total liberdade para criar os seus impressos e compre agora mesmo na Atual Card, a maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos