Tag Laminação Holográfica | Etiqueta | Gráfica Online Atual Card

Tag com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Tag com Laminação Holográfica
Cor para Tag com Laminação Holográfica
Cobertura para Tag com Laminação Holográfica
Tamanho para Tag com Laminação Holográfica
Acabamentos para Tag com Laminação Holográfica

Acabamentos para Tag com Laminação Holográfica

Conheça mais sobre a Tag com Laminação Holográfica!

Ideal para ser utilizada em produtos, a Tag recebe uma cobertura transparente que possui efeito 3D conforme os movimentos do produto, com cores brilhantes que fornecem um visual moderno e sofisticado ao produto. Disponível nos tamanhos 4,5x5cm e 9x5cm, possui acabamento incluso de Furo 1mm e 5mm, atendendo à diferentes tipos de embalagens.

Como personalizar a Tag com Laminação Holográfica?

De maneira simples e fácil! Basta fazer o download do gabarito disponibilizado no site, seguindo as linhas indicativas para que a arte esteja dentro dos padrões de impressão gráfica. O download do gabarito está disponível em três formatos: Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Produza agora mesmo materiais gráficos com a Atual Card!

Somente na Atual Card você encontra vantagens e facilidades para lucrar ainda mais em sua revenda gráfica. Aqui, a Tag com Laminação Holográfica é produzida em altíssima qualidade, garantindo que você tenha o custo-benefício e a agilidade que precisa para aumentar suas vendas e seus lucros! Seja agora mesmo um parceiro da melhor gráfica online!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos