Pulseira de Identificação Colorida | Atual Card

Pulseiras de Identificação Colorida
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Qual o modelo de Pulseira de Identificação Colorida disponível na gráfica Atual Card?

As pulseiras são feitas no material Tyvek e com a impressão colorida, podendo utilizar os 4 canais da paleta de cor CMYK na impressão de textos e logos. A quantidade mínima disponível é de 10 unidades e você ainda pode escolher a cor desejada para a pulseira.
Obs.: não é aconselhável inserir cor no fundo da arte, pois ao manusear o material a impressão poderá ser danificada. Indicamos a impressão apenas de textos e logomarca do evento/empresa. Caso seja identificada cor de fundo nas pulseiras, o arquivo voltará ao cliente para que seja realizado o ajuste necessário.

Preciso utilizar algum modelo de gabarito para montar a arte gráfica?

Sim. Na própria página do produto você encontra três opções de gabarito, sendo em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, basta clicar em Download dos Padrões e escolher o modelo desejado. Utilize o gabarito e sigas as instruções para que o seu material fique como deseja.

Quais as modalidades de entrega para as Pulseiras?

Escolha como prefere receber seu pedido de Pulseiras, sendo possível receber diretamente no endereço cadastrado durante a compra, ou ainda, em um dos mais de 3.500 balcões de retirada parceiros da gráfica Atual Card.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos