Postal Metalizado | Gráfica Atual Card

Postal Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais Metalizados

O que é um Postal Metalizado?

O Postal Metalizado é um Cartão Postal impresso no papel Supremo Metalizado, que apresenta, na frente do produto, um brilho de aspecto metálico. É um excelente material promocional para ser utilizado em campanhas de divulgação e fidelização de clientes.

Onde utilizar Postal Metalizado?

O Postal Metalizado tem um forte apelo emocional e pode ser utilizado em forma de brindes para clientes em datas comemorativas, podendo, por exemplo, ser enviado para clientes como lembrança de aniversário ou em outras datas especiais, como Natal, Ano-novo e Páscoa, por exemplo.

Quais as vantagens de comprar Postal Metalizado com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card trabalha com um sistema padronizado de produção, que resulta em impressões de qualidade com rapidez e agilidade para que você possa receber seus pedidos no menor prazo possível. Além disso, a Atual Card é conhecida por proporcionar excelente custo-benefício, com preços baixos e produtos de altíssima qualidade. Se tiver alguma dúvida com relação aos produtos ou a algum pedido, pode entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone, Facebook ou mensagem diretamente pelo site.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos