Kit de Amostras Chaveiros de Borracha | Atual Card

Kit de Amostras Chaveiros Emborrachados
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras Chaveiros Emborrachados?

A Atual Card selecionou Chaveiros Emborrachados que podem ser personalizados de acordo com a estratégia de publicidade do seu cliente para compor este Kit!
O Kit de Amostras Chaveiros Emborrachados contém diferentes modelos de chaveiros de alta qualidade, como em formato de coração, gatinho, batom e bolsa feminina, compostos por borrachas maleáveis de grande resistência e com texturas suaves. Em todos os modelos há uma área própria para que você insira a logo da empresa ou outro elemento que deseje.


Quais são os modelos de Chaveiros Emborrachados disponíveis no Kit de Amostras?

São quatro chaveiros em formatos diferentes que possuem uma área de personalização própria, que varia de 2,0x1,5cm a 3,9x2,7cm. Confira a lista dos chaveiros personalizados do Kit de Amostras da Atual Card:
Chaveiro de Borracha em formato de Batom - 6x3,8 cm
Chaveiro de Borracha em formato de Bolsa - 4,4x4,4 cm
Chaveiro de Borracha em formato de Coração - 5,4x4,5 cm
Chaveiro de Borracha em formato de Gatinho - 5,8x5,2 cm


Para quem apresentar o Kit de Amostras Chaveiros Emborrachados?

Este Kit é ideal para representantes da Mary Kay e para ações promocionais de lojas de cosméticos e bijuterias ou profissionais de maquiagem, por exemplo, que querem presentear clientes fiéis com um brinde personalizado com a marca da empresa ou da profissional.
Não perca mais tempo! Adquira hoje mesmo o Kit de Amostras Chaveiros Emborrachados e aumente suas vendas oferecendo materiais de qualidade comprovada em sua revenda gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos