Kit de Amostras Canetas Plásticas | Atual Card

Kit de Amostras Canetas Plásticas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Kit de Amostras Canetas Plásticas?

O Kit de Amostras Canetas Plásticas é um mostruário de canetas de diversos estilos, desde as mais simples até as mais sofisticadas, ajudando revendedores gráficos a atender todos os tipos de cliente.


Quais são os modelos de Canetas Plásticas disponíveis no Kit de Amostras?

A Atual Card reuniu canetas com detalhes marcantes em sua fabricação, como a Titanium, que possui 24 pedras de strass distribuídas em pares ao redor de sua silhueta, e a Ophiurus, que chama a atenção pelo elegante clipe desenhado em "S" com um círculo na ponta.
Confira todos os modelos de canetas personalizadas disponíveis no kit:
Caneta Plástica Delta X Modelo 0302
Caneta Plástica Titanium Modelo 634
Caneta Plástica Magna Modelo 511
Caneta Plástica Platinum Modelo 967
Caneta Plástica Urban Modelo 3011C


Para quem apresentar o Kit de Amostras Canetas Plásticas?

O kit de amostras de Canetas Plásticas da Atual Card é perfeito para ser apresentado a empresas, instituições de ensino, organizadores de eventos e lojas das mais variadas áreas de atuação. As canetas personalizadas são brindes funcionais e, portanto, farão com que a marca esteja presente no dia a dia do público que pretende atingir.
Aproveite todas as vantagens de ser um parceiro Atual Card e conquiste mais clientes oferecendo Canetas Plásticas personalizadas com a qualidade comprovada da maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos