Ímã Promocional 4x5 | Ímã de Geladeira | Gráfica Atual Card

Ímã Promocional 4x5cm (bordas brancas)
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímã Promocional
Cobertura para Ímã Promocional
Tamanho para Ímã Promocional
Acabamentos para Ímã Promocional

Acabamentos para Ímã Promocional

Quais as características do Ímã Promocional da Atual Card?

Os Ímãs Promocionais são produzidos em papel de alta qualidade com a cobertura de verniz, enquanto o seu verso é todo revestido por um ímã que proporciona a fixação ao produto. Nesta opção de ímã você também pode escolher o acabamento incluso ao produto, sendo com bloco de calendário ou sem, com embalagem individual ou não e, ainda, com bloco de calendário e embalagem individual. Aproveite!

Como personalizar a arte gráfica do Ímã Promocional?

Faça download do gabarito do produto, disponível gratuitamente em PS, Ai e CDR, e utilize este arquivo para montar sua arte, lembrando de utilizar apenas cores da paleta CMYK, de manter todos os elementos que não devem ser cortados para dentro das margens de segurança do gabarito, além de deixar todas as fontes em curvas, assim você protege as informações da sua arte. Para mais dicas de como montar a arte do seu Ímã Promocional acesse nossa Central de Instruções.

Por que investir na revenda dos Ímãs Promocionais 4x5 cm da Atual Card?

A entrega de brindes promocionais é uma ação de marketing muito eficaz, utilizada para fidelizar clientes. Com os Ímãs Promocionais da Atual Card você pode alavancar seus lucros, personalizando o produto desde a arte gráfica com elementos, cores e imagens atrativas até a escolha do acabamento do produto, ampliando as possibilidades de uso e indo de encontro com o objetivo de diversos clientes. Faça sua compra com a melhor e maior gráfica expressa da América Latina, venha para a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos