Copo Long Drink Dêgrade - 350ml | Atual Card Gráfica Online

Copo Long Drink Dêgrade - 350ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Quais as vantagens de investir no Copo Long Drink Degradê 350ml?

Quando seus clientes buscam um brinde com rentabilidade e com muita qualidade, ou quando você quer ampliar sua rede de consumidores, o Copo Long Drink Degradê é uma ótima escolha de produto. Ele é feito com Acrílico (PS Cristal) tendo resistência e tem um acabamento de alta qualidade. É uma excelente opção para fazer parte de decorações de festas de 15 anos, casamentos, formaturas e eventos profissionais.

Por que se tornar um parceiro da Atual Card?

A Gráfica Atual Card está há de 20 anos no mercado gráfico inovando e trazendo facilidade e comodidade para seus clientes de todo o Brasil. Inserindo nossos produtos em seu catálogo, você tem a garantia de fornecer aos seus clientes os melhores materiais gráficos do mercado por preços que cabem em seu bolso!

Saiba mais sobre Copo Long Drink Degradê 350ml da Atual Card:

O Copo Long Drink Degradê 350ml tem as seguintes opções de cor: Dourado, Rosê, Pink, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Tiffany (com o Degradê começando pela base do copo). E sua arte pode ser Serigrafada (escolher uma entre as cores Preto, Branco, Prata, Dourado, Azul, Verde, Vermelho, Laranja, Rosa ou Roxo) ou impressa no Transfer (personalização 4x0/4x4, sendo colorida).
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos