Carteirinha Arte Única | Gráfica Atual Card

Carteirinha Arte Única
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Carteirinha Arte Única
Cor para Carteirinha Arte Única

Cobertura para Carteirinha Arte Única
Tamanho para Carteirinha Arte Única

Acabamentos para Carteirinha Arte Única

Acabamentos para Carteirinha Arte Única

Para que serve a Carteirinha Personalizada Arte Única?

A Carteirinha é utilizada em lugares que precisam identificar os seus frequentadores e manter um controle de entrada e saída de pessoas, como faculdades, clubes, academias, hospitais, empresas, edifícios comerciais e residenciais. Além disso, esse material também pode ser usado como um cartão-fidelidade de lojas e restaurantes.

Qual é o tamanho e as opções de personalização da Carteirinha Arte Única?

A Carteirinha Arte Única mede 8,5x5,4cm e está disponível em duas opções de cor: 4x0 (frente colorida e verso sem impressão) e 4x4 (frente e verso coloridos). Pode ser produzida em PVC Cristal ou PVC Fosco, ambas com duas opções de espessura (0,5mm ou 0,76mm) e conta com o acabamento de Cantos Arredondados já incluso. Também é possível adicionar a Tarja para Assinatura no verso de alguns modelos.

Quais são as vantagens de comprar a Carteirinha personalizada Arte Única na Atual Card?

A Atual Card oferece materiais gráficos de qualidade por preços baixos para permitir que você, revendedor gráfico, tenha ótimas margens de lucro. Adicione hoje mesmo a Carteirinha Personalizada ao seu mix de produtos e aumente as suas vendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos