Cartão Duplo Metalizado | Gráfica Atual Card

Cartão Duplo Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais metalizados

O que é um Cartão Duplo Metalizado?

O Cartão Duplo Metalizado é um cartão com o dobro do tamanho de um Cartão de Visita tradicional; O produto é impresso em papel Supremo Metalizado, que proporciona um incrível brilho metálico aplicado na frente do impresso. O verso do Cartão Duplo Metalizado não recebe a aplicação do efeito.

Como personalizar o Cartão Duplo Metalizado?

A criação da arte gráfica deve ser feita com o auxílio do gabarito referente ao Cartão Duplo Metalizado, que pode ser baixado gratuitamente pelo site. O produto recebe a aplicação de brilho metálico na parte da frente, enquanto o verso é impresso em papel supremo tradicional. Pode ser utilizado, por exemplo, como uma agenda para marcar horários em salões de beleza ou clinicas de estética, como área para inserir orçamentos em comércios e empresas prestadoras de serviços, além de diversas outras possibilidades de uso.

Quais as vantagens de comprar Cartão Duplo Metalizado com a Atual Card?

Aqui na Atual Card você encontra duas opções de Cartão Duplo Metalizado: tamanho 9x10cm e 5x18cm. Em ambas você pode adicionar acabamentos que tornarão o produto muito mais versátil, como o vinco, para que o produto possa ser dobrado, o furo, para que sirva como uma etiqueta (tag), o corte especial, para deixá-lo com um formato exclusivo, por exemplo. Deixe sua imaginação fluir e produza um Cartão Duplo Metalizado totalmente único!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos