Caixa Travesseiro Pequena | Gráfica Online Atual Card

Caixa Travesseiro - Caixa Travesseiro Pequena
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixas Personalizadas
Cores para Caixas Personalizadas
Coberturas para Caixas Personalizadas
Tamanhos para Caixas Personalizadas
Acabamentos para Caixa Travesseiro
 
 Acabamentos para Caixa Travesseiro Pequena

Quais são as características da Caixa Travesseiro Pequena?

A Caixa Travesseiro Pequena mede 15,6 x 3 x 12,77 cm, perfeita para lojas de artesanatos e roupas íntimas, possibilitando demonstrar maior delicadeza e cuidado com os produtos comercializados. O material é impresso em Couchê 300g e pode receber a aplicação de diversas coberturas, como a UV Total Frente, que proporciona um brilho uniforme em toda a área externa do material. Confira as coberturas disponíveis no filtro do produto!

Como personalizar a Caixa Travesseiro Pequena?

Para personalizar a Caixa Travesseiro Pequena, é necessário realizar o download do gabarito (disponível na página do produto) e utilizá-lo para criar a arte gráfica. No arquivo você irá encontrar as margens de segurança, linha de corte e sangria que irão orientar a sua criação. Envie o arquivo durante o processo de compra, dê preferência ao formato PDF/X-1a e pronto!

Por que comprar Caixa Travesseiro Pequena na Atual Card?

A Atual Card oferece grande variedade de produtos, como a Caixa Travesseiro Pequena, um material muito procurado por comerciantes e lojistas, sendo uma excelente oportunidade para você aumentar as vendas da sua revenda gráfica! Não perca mais tempo, faça o seu pedido e atraia muito mais clientes para o seu negócio!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos