Caixa de Papelão 45,7x31,9x12,1cm | Transporte | Atual Card

Caixa de Papelão 45,7x31,9x12,1cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa de Papelão
 Cor para Caixas de Papelão
 Cobertura para Caixas de Papelão
 Tamanho para Caixas de Papelão
Acabamentos para Caixas de Papelão

Acabamento para Caixas de Papelão

Saiba mais sobre a Caixa de Papelão Personalizada No 23, disponível na Atual Card?

Nesta opção a Caixa de Papelão No 23 mede 45,7x31,9x12,1 cm , podendo ser adquirida Sem Impressão, Com Impressão em 1 Lado ou, ainda, Com Impressão em 2 Lados da caixa. As caixas são produzidas em Papelão de 340 g e o tempo de produção das Caixas de Papelão é de 5 dias. Você pode receber seu pedido diretamente em casa ou em um dos nossos 3.500 balcões de retirada, espalhados por todo o país!

Como montar corretamente a arte gráfica que será impressa na Caixa de Papelão?

Tome alguns cuidados ao montar a arte gráfica, pois a impressão no papelão é feita utilizando clichês e por isso precisa respeitar os seguintes pontos: utilize fontes maiores que 10 pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo, cuide também de desenhos e logos deixando-as maiores que 1cm e evitando fundos e cores chapadas, além de desenhos muito próximos e detalhados. Caso, seja utilizada alguma logomarca com 2 cores diferentes – esta poderá ficar deslocada. Respeite nossas dicas e assim terá Caixas de Papelão Personalizadas e de qualidade. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente que está preparada para te ajudar a sanar dúvidas quanto à pedidos, materiais gráficos e status do pedido.

Quais os benefícios de comprar na Gráfica Atual Card?

Na Gráfica Online Atual Card, você que trabalha com a revenda de material gráfico ou que utiliza em seu dia a dia impressos personalizados, tem disponível um portfólio de produtos repleto de opções, desde modelos sem impressão como também opções totalmente personalizadas, indo por categorias de utilidade diária e de transporte, como Agendas e Caixas de Papelão até categorias de materiais para divulgação e publicidade como Cartões de Visita e Folders. Ampla variedade para que você tenha exatamente o que precisa, sempre com qualidade e preço justo!!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos