Kit 2 Adesivos Volta às Aulas 74,4x59,6cm | Gráfica Atual Card

Adesivo para Vitrine Volta às Aulas - 2 Adesivos Volta às Aulas 74,4x59,6cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo para Vitrine

Cor disponível para adesivos para vitrine  
Cobertura disponível para adesivos para vitrine
Tamanho disponível para adesivos para vitrine
Acabamentos disponível para adesivos para vitrine

Onde comprar Adesivos Volta às Aulas personalizados?

A Atual Card dá total liberdade de personalização dos produtos, de modo que é possível comprar nossos adesivos com a arte gráfica de sua escolha! Para personalizar os adesivos, basta verificar as instruções e produzir a arte conforme o gabarito, disponível em padrão/gabarito. Confie em quem atua no mercado há mais de 20 anos, personalize e nos envie que imprimimos seus adesivos com qualidade e agilidade!

Onde utilizar Adesivos Volta às Aulas?

Os Adesivos Volta às Aulas são ideais para serem fixados em vitrines ou fachadas de lojas como papelarias, lojas de departamento, de calçados e até mesmo de roupas e uniformes. Todo o comércio que vende produtos e materiais escolares acaba lucrando nos meses iniciais do ano, de modo que os adesivos podem estar alocados em quaisquer vitrines, portas ou janelas de vidro!

Como enviar a arte para impressão?

Após ter baixado o arquivo do gabarito e produzido a arte, você deve acessar o site e fazer o caminho de compra, enviando o arquivo finalizado quando solicitado. Lembre-se de verificar se a arte condiz com o gabarito e fique atento às instruções.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos