Folder Couchê 120g | Promoção e Divulgação | Atual Card

Folders Couchê 120g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folder 


Cor para Folder 


Cobertura para Folder
Tamanho para Folder
Acabamentos para Folder Acabamentos para Folder

Por que comprar Folder Couchê 120g na Atual Card?

Somente uma gráfica que está há mais de vinte anos no mercado pode oferecer tantas opções de papéis, acabamentos e coberturas para uma diversidade de produtos gráficos e permanecer com a tabela de preço mais barata do Brasil! Adquira hoje mesmo os impressos ideais para a divulgação da marca do seu cliente e surpreenda-se com a alta qualidade dos produtos Atual Card!

O que é Folder Couchê 120g?

O Folder Couchê 120g é um impresso rico, efetivo e bastante usado em ações promocionais e institucionais de grande alcance. O material é fundamental para promover determinados produtos, serviços ou áreas comerciais. Além de tudo os Folders Couchê 120g podem receber diversos acabamentos, tornando um diferencial para seus clientes.

Como fazer Folder Couchê 120g personalizados?

Para produzir um Folder Couchê 120g altamente efetivo é necessário utilizar na arte gráfica cores que combinem com o produto, serviço ou marca que está sendo promovida. Também é importante utilizar frases de efeito e imagens marcantes que chamem a atenção das pessoas e provoquem a curiosidade para a leitura do material.
Na Atual Card você encontra o gabarito do Folder Couchê 120g (para auxiliar na criação da arte gráfica) com facilidade e dentro dos padrões de impressão. O gabarito contém as indicações sobre as linhas de corte e sangria e observações sobre o fechamento do arquivo, como a conversão de fontes em curvas, por exemplo.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos