Mini Cartão couchê 300g |Cartão de Visita| Gráfica Atual Card

Mini Cartão Couchê 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Cartão de Visita Couchê 300g
Cor para Mini Cartão de Visita Couchê 300g 
Cobertura para Mini Cartão de Visita Couchê 300g 
Tamanho para Mini Cartão de Visita Couchê 300g 
Acabamentos para Mini Cartão de Visita Couchê 300g

 Acabamentos para Mini Cartão de Visita Couchê 300g 

Qual a importância dos acabamentos para o Mini Cartão Couchê 300g da Atual Card?

Os acabamentos disponíveis para o Mini Cartão Couchê 300g possuem grande importância, já que concedem ao produto maior versatilidade. Por exemplo, o Corte Especial garante um visual exclusivo e criativo, proporcionando ao produto formatos diferenciados que atraem a atenção dos clientes. Já o Furo, faz do material uma tag personalizada, ideal para compor roupas, acessórios e demais produtos com informações que auxiliam o consumidor. Compre o Mini Cartão com a Atual Card, personalize conforme o desejo do seu cliente e aumente os lucros da sua revenda gráfica!

Como enviar a arte do Mini Cartão Couchê 300g na Atual Card?

Inicialmente é necessário baixar o gabarito, disponível para download na página do produto, e criar a arte gráfica seguindo as orientações deste arquivo como as margens de segurança, corte e sangria. Esse documento para auxilio é encontrado em três diferentes formatos: Illustrator, Photoshop e Corel Draw, em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento via telefone, Facebook ou mensagem direta no site.

Que tal a garantia de qualidade, praticidade e agilidade em um único lugar?

Com a Atual Card você realiza todo o processo de compra de forma online, de onde estiver, acompanhando o seu pedido desde a produção até a entrega do material. Além disso, a Atual Card está no mercado a mais de 20 anos produzindo materiais gráficos com a melhor qualidade, investindo sempre em maquinários de última geração e em avançados sistemas para melhorar ainda mais o processo logístico. Essas e outras vantagens somente a gráfica que é pioneira em impressão online pode te proporcionar!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos